DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZOU A ABERTURA OFICIAL DOS JOGOS ABERTOS DE IGUATEMI.

Publicado em: 17/08/2015 13:14
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

No sábado dia 15/08/2015, o Departamento de Esportes realizou a Cerimônia de Abertura dos Jogos Abertos de Iguatemi JAI-2015, no Ginásio de Esportes do Município.

O evento teve seu início às 19hs, com apresentação das equipes participantes da competição, e depois de perfiladas dentro da quadra, posicionaram-se para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida a Vereadora Dra. Patrícia representando a Câmara de Vereadores, Carlos Adão Nogueira representando o Deputado Lídio Lopes, e o Diretor de Esportes “Celsinho”, Fizeram uso da palavra para agradecer os atletas e desejar boa sorte a todos. A administração municipal foi representada pela Secretária de Educação Julice Ravagnani, tendo em vista a viagem do prefeito Zé Roberto à capital do estado.

Os jogos tiveram seu início no dia 10/08/2015, sendo disputado nas seguintes modalidades: Vôlei masculino e feminino (quadra), Vôlei masculino e feminino (areia), Basquete masculino e feminino, Atletismo masculino e feminino, Ciclismo, Futsal nas categorias; Livre, Feminino, Categorias de Base 2001/02, 2003/04/05 e 2006 acima, Veteranos 38 a 49 anos e 50 anos acima, Tênis de Mesa masculino e feminino.

Portanto mais um importante evento que o Departamento de Esportes está realizando, através de seu Diretor Celso Aparecido de Lima “Celsinho”, que tem demonstrado muito empenho e dedicação, organizando e promovendo inúmeras competições em nosso município.

Com total apoio do Prefeito Zé Roberto e da Secretária de Educação Julice, o esporte iguatemiense tem recebido atenção especial da administração e proporcionado lazer a toda a população.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi