SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM COORDENADORAS E DIRETORAS PARA TRAÇAR DIRETRIZES.

Publicado em: 06/08/2015 12:39
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Na Manhã desta quinta-feira dia 06/08/2015, a Secretária de Educação Julice Ravagnani, reuniu-se com as Diretoras das Escolas Municipais e Coordenadoras das CEI´S. O objetivo principal da reunião, de acordo com a Secretária, foi para fazer uma avaliação do reinício das aulas neste segundo semestre.

Na ocasião também foram discutidos vários assuntos relacionados aos trabalhos executados até o presente momento, na área da educação, e foram traçadas algumas metas  para o  restante do ano letivo de 2015. Outro assunto muito importante tratado, diz respeito ao controle de gastos, tendo em vista a crise econômica que as Prefeituras estão enfrentando em todo o País, com relação aos repasses.

Participaram desta importante reunião, com a Secretária Julice, as Coordenadoras e Diretoras, Itamara Bastos, Suzana Trevizan, Odete Barros, Sonia Trevizan, Maria Edina Xavier, Darciza Vieira Cunha e Cleide Aparecida de Moura.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi