SEBRAE REALIZOU MAIS UM CURSO DE GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS EM IGUATEMI.

Publicado em: 31/07/2015 11:29
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
SEBRAE REALIZOU MAIS UM CURSO DE GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS EM IGUATEMI.

Mais um importante curso foi realizado em Iguatemi, promovido pelo SEBRAE, tendo como palestrante a Consultora Eliane Aparecida dos Santos Silva de Ponta Porã-MS. O Curso de “Gestão Estratégica de Vendas” teve seu início no dia 27/07/2015, e encerramento no dia 30/07/2015.

Cursos como este estão sendo possíveis em virtude da parceira firmada entre a Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ACINI e SEBRAE. As aulas aconteceram na sede da ACINI, no período noturno das 19:00 às 23:00, totalizando 16 horas/aulas. O curso visa desenvolver conhecimentos e habilidades que possibilitem ao profissional usar técnicas e métodos inovadores de vendas e relacionamento. A estratégia de vendas, gestão e planejamento comercial e marketing.

Além do Curso, a Consultora do SEBRAE, prestou duas horas de consultoria para todas as empresas inscritas. O evento contou com a participação de vinte e duas pessoas ligadas ao comércio local, que, certamente poderão utilizar todo o aprendizado no seu ramo comercial.

No encerramento que se deu na noite da quinta-feira dia 30/07/2015, foi oferecido um Coffee break aos participantes do curso.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi