GRANDE FESTA JULINA MOVIMENTOU O GRUPO DA MELHOR IDADE DE IGUATEMI.

Publicado em: 28/07/2015 11:34
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
GRANDE FESTA JULINA MOVIMENTOU O GRUPO DA MELHOR IDADE DE IGUATEMI.

Na quarta-feira dia 24/07/2015, a Assistência Social, realizou uma grande Festa Julina com o Grupo da Melhor Idade de Iguatemi, na sede do Conviver “Lírios do Vale”.

Dando início as Danças de Quadrilhas, o Grupo de Tacurú fez sua apresentação e coube ao Grupo de Iguatemi, fazer a segunda apresentação da noite, e convenhamos os dois grupos deram um show no salão, mostrando muita sintonia e animação dos casais.

Após a Quadrilha, os presentes se deliciaram com várias comidas típicas que caracterizam as festa desta época do ano. Animados pela Banda comandada pelo popular “Tiãozinho”, os casais da Melhor Idade de Iguatemi e de Tacurú, aproveitaram o restante da noite em um animado baile.

Presentes ao evento a Secretária de Assistência Social Thaís Mendes Campi, Carlos Adão Nogueira, representando a Vice-Prefeita Dra. Rose, Antônio Carlos Moreira Junior Diretor de Habitação, o Vereador Nei representando a Câmara Municipal, além dos Coordenadores do Grupo da Melhor Idade de Iguatemi e de Tacurú.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi