COPA IGUATEMI REGIONAL DE FUTSAL CHEGA AO FINAL, COM TRÊS GRANDES JOGOS.

Publicado em: 27/07/2015 13:32
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
COPA IGUATEMI REGIONAL DE FUTSAL CHEGA AO FINAL, COM TRÊS GRANDES JOGOS.

O Departamento de Esportes de Iguatemi, que tem em seu comando Celso Aparecido de Lima, realizou no sábado dia 25/07/2015, as finais da “Copa Iguatemi Regional de Futsal”, nas Categorias, Principal, Masters e Feminino. A competição teve seu início no dia 02/06/2015, com a participação de várias  equipes dos Municípios da região de nosso  Cone Sul.

Na primeira partida da noite a equipe de Amambai sagrou-se campeã na Categoria Feminina, ao derrotar o Futsal Independente de Iguatemi pelo placar de 2 a 1. Na disputa da Categoria de Masters o time iguatemiense do Boa Massa/Clube Seri, conquistou o título ao golear o Novo Rumo/Construção Malpec de Paranhos por 7 a 1.

No Jogo mais esperado da noite,  que   a premiação era uma moto 0km,  em partida muito equilibrada e sendo decidida nos segundos finais, Conveniência Bufão de Tacurú, venceu de virada a forte equipe de Sete Quedas por 3 a 2, e conquistou a Copa Regional na Categoria Principal e levou como prêmio a tão disputada moto.

O Diretor de Esportes “Celsinho” agradece a todos os participantes da competição, e também toda a sua equipe de trabalho, árbitros, Administração Municipal, Assessoria de Imprensa e as pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso deste evento.

Presentes à Cerimônia de Premiação a Secretária de Educação Julice Ravagnani e a Primeira Dama Sandra Arcoverde, representando o Prefeito Zé Roberto. A classificação final foi a seguinte:

Feminino- Campeã Amambai, Vice Futsal Independente-Iguatemi, Artilheira Lucilene de Eldorado e Goleira Menos Vazada Inara.

Masters- Campeão Boa Massa/Clube Seri, Vice Novo Rumo/Construção Malpec, Artilheiro Clodoaldo(Boa Massa) e Goleiro Menos Vazado Paulo César(Boa Massa).

Principal- Campeão Conveniência Bufão(Tacurú), Vice Sete Quedas, Artilheiros Celsinho e Juninho(Cherogami/Igt), e Goleiro Menos Vazado João de Sete Quedas.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi