BANDA DE IGUATEMI FAZ GRANDE APRESENTAÇÃO NO FESTIVAL EM CIDADE PARANAENSE.

Publicado em: 27/07/2015 11:19
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
BANDA DE IGUATEMI FAZ GRANDE APRESENTAÇÃO NO FESTIVAL EM CIDADE PARANAENSE.

Mais uma vez a Banda de Iguatemi deu um verdadeiro show em sua apresentação no Festival de Bandas e Fanfarras de Cidade Gaúcha-PR.

O evento aconteceu neste domingo dia 26/07/2015, na cidade paranaense, com Ginásio de Esportes totalmente lotado. Comandada pelo Instrutor Everson Dias Camargo, a Banda Iguatemiense levantou o público presente com lindas coreografias ao som de seus percussionistas.

A Banda de Iguatemi é mantida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, e a Secretária Thaís Mendes Campi tem procurado dar total apoio e por isso tem alcançado grande sucesso em suas apresentações. E, aprova disto, é que nos dias 10 e 11 de outubro já esta agendada a ida de nossa Banda a Campo Grande-Ms, para participar do Campeonato Nacional.

Além do Instrutor Everson Dias Camargo, a Monitora Esportiva Cleubia Garcia e a Professora de Artes Rosangela, que fazem um excelente trabalho com os alunos do “Programa Novo Olhar”, fizeram parte da equipe responsável pelo grupo que viajou até a cidade paranaense.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi