BASQUETE IGUATEMIENSE CONQUISTA O TRI CAMPEONATO DA “COPA INTEGRAÇÃO” REGIONAL EM CAARAPÓ.

Publicado em: 16/07/2015 09:07
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Ao derrotar a equipe de Amambai no domingo dia 12/07/2015, o basquetebol masculino de Iguatemi conquistou o tri campeonato da “Copa Integração”, competição esta, que é realizada pela Prefeitura Municipal de Caarapó.

Os iguatemienses venceram os amambaenses pelo placar de 53 a 45, sendo este, o segundo ano consecutivo em que elas se enfrentam na final da competição.

O cerimonial de premiação, realizado logo após as finais, na manhã desse domingo no Ginásio de Esportes de Caarapó, contou com a presença da secretária de educação e esportes do município, Ieda Marran, do vereador de Caarapó, Edson Montanhere Baratella, o “Professor Pontinha” e do diretor de esportes da Prefeitura local, Paulo Roberto de Souza.

Fizeram parte desta brilhante conquista da Copa Integração em 2015 os jogadores; Rogério Barreto, que também é o “capitão” da equipe, Roberto Blanco, Clair Benitez, Luciano de Góis, Mateus Arino, João Paulo do Amaral, Everton Thiago, Waldiley Maidana, Marcio Akio, Eduardo Trevizan, Giancarlo e Eder Monteiro.

O jogador Mateus Arino dos Santos, de Iguatemi, foi o cestinha da competição. O Prefeito Zé Roberto parabeniza os atletas tricampeões, e agradece a todos por representarem também o Município de Iguatemi.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi