Programa Novo Olhar realizou festa caipira em Iguatemi.

Publicado em: 14/07/2015 13:59
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Programa Novo Olhar realizou festa caipira em Iguatemi.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) na sede da secretaria municipal de assistência social a festa julina com as crianças do Programa Novo Olhar. Houve apresentação da tradicional dança caipira com as crianças e monitores, além de barracas com comidas típicas, tais como bolos, doces, chá-de-amendoim, pipoca, maçã do amor e muita animação.

A secretária de assistência social, Tais Mendes Campi prestigiou e participou na ocasião, acompanhada do secretário municipal de Governo Rômulo Caseiro Lopes. Eles também participaram da dança caipira com as crianças e monitores. Os pais das crianças que frenquentam o Novo Olhar também estiveram presentes prestigiando o evento.

E festa marcou o encerramento das atividades do Programa, período em que as crianças entram em recesso.

Atualmente o Programa Novo Olhar atende aproximadamente 160 crianças que recebem aprendizados, como aulas de música, orientações sobre os mais diversos temas, praticam esporte e muito lazer.