GRUPO DA MELHOR IDADE REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO COM GRUPO DE SETE QUEDAS.

Publicado em: 06/07/2015 11:23
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
GRUPO DA MELHOR IDADE REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO COM  GRUPO DE SETE QUEDAS.

Uma bela confraternização aconteceu na quinta-feira dia 02/07/2015, na sede do Conviver “Lírios do Vale”, entre o grupo da melhor de Iguatemi e o Grupo da Melhor Idade de Sete Quedas.

O Grupo da Melhor Idade de nosso Município, que pertence a Secretaria de Assistência Social, é coordenado por Ivanete Mattos e conta com total apoio da administração municipal, que não mede esforços para que eles tenham uma vida ativa e saudável.

Fazendo parte das inúmeras atividades desenvolvidas com o Grupo, eles receberam o Pessoal da cidade de Sete Quedas-MS, e realizaram partidas amistosas de Vôlei Adaptado nas categorias masculina e feminina. Os jogos aconteceram na quadra de esportes da Escola Tancredo Neves com muita animação por parte de todos os participantes.

O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social Thaís Mendes Campi, da Diretora da Escola Tancredo Neves Maria Edina Xavier e da Coordenadora do CRAS Gislaine Camargo.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi