Obra de pavimentação e drenagem no Jardim Élida está praticamente concluída.

Publicado em: 03/07/2015 15:53
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Obra de pavimentação e drenagem no Jardim Élida está praticamente concluída.

Com investimentos de mais de um milhão de reais de recursos próprios, fruto dos impostos pagos pela população, a prefeitura municipal de Iguatemi levou drenagem pluvial e pavimentação asfáltica ao conjunto habitacional Élida Lopes Nogueira, beneficiando mais de duzentas famílias.

Com aproximadamente 98% da obra concluída, restando apenas alguns trechos de implantação de meios-fios, os moradores já comemoram a conquista e investem em calçadas, canteiros, gramados, enfim, no embelezamento da frente de suas casas.

Se a chuva der uma trégua, a obra deverá ser totalmente concluída na próxima semana, devendo ser entregue em meados deste mês de julho.

O prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde falou da alegria em ver em fase final esta grande conquista para a população daquela comunidade, cumprindo compromisso assumido. “Mesmo em tempos de forte crise econômica, estamos levando investimentos para várias regiões da nossa cidade e esta do Jardim Élida é realmente algo que nos deixa muito felizes, pois foi feita com investimentos de recursos próprios do município e outras áreas receberão investimentos em infraestrutura ainda neste ano” destacou o prefeito.