4º ENCOTRO DO CLUBE DE LAÇO ESTRÊLA, CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 380 LAÇADORES.

Publicado em: 01/07/2015 14:21
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Um grande evento animou o final de semana iguatemiense, reunindo inúmeros laçadores de todo o estado, do Paraguai e estados vizinhos. As provas começaram na sexta-feira dia 26/06, terminando no domingo 28/06/2015. Foram três dias de intensas disputas envolvendo várias categorias de laçadores e várias equipes.

O Clube de Laço Estrela de nosso Município juntamente com o Sindicato Rural foram os responsáveis pela organização do evento, que contou com apoio do SENAR, FAMASUL e Prefeitura Municipal de Iguatemi. Participaram das disputas um total 380 laçadores e 62 equipes.

Portanto uma competição de alto nível sob a coordenação do Patrão Daniel Machado e toda a sua equipe, que ao final, premiou os seguintes ganhadores:

Campeão da Taça de Bronze-Equipe Olinto Cardinal de Jesus-Aral Moreira, Vice- Equipe Clube de Laço Itaquirai de Itaquirai.

Campeão da Taça de Bronze Especial- Equipe Rancho do Laço de Dourados, Vice- Equipe Aimoré de Oliveira Lima de Laguna Carapã.

Campeão da Taça de Prata- Ás de Ouro de Paranhos, Vice- A Carreta de Tacurú

Campeão da Taça de Ouro- Rancho do Laço de Dourados, Vice- Lino do Amaral de Ponta Porã.

Campeão Individual- Alisson Bia(11 anos) da Equipe A Carreta de Tacurú,  Vice- Marcos Mates da Equipe Lino do Amaral Cardinal de Ponta Porã.

Campeão Patrão- Paulo Aguiar da Equipe Portão da Fronteira de Coronel Sapucaia.