Prefeito Zé Roberto participa de sessão na Câmara que homenageará o ex-governador André em Iguatemi.

Publicado em: 30/06/2015 17:47
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Responsável por grandes obras executadas pelo Governo do Estado nos últimos, o ex-governador do estado de MS, André Puccineli estará presente na sessão especial do Poder Legislativo na noite desta terça-feira.

Ele será homenageado pela Câmara de Vereadores com a entrega do “Título de Cidadão Honorário de Iguatemi” em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em favor da população iguatemiense no período em que governou o Estado entre os anos de 2007 à 2014.

Entre as grandes obras realizadas em seu mandato, destacam-se entre elas, a implantação da pavimentação asfáltica da rodovia MS-180 ligando Iguatemi à Juti, o recapeamento asfáltico da rodovia estadual MS-295, a construção de centenas de casas populares e a implantação da subestação de abastecimento de águas para a região da Vila Rosa.

O prefeito Zé Roberto participará na ocasião onde terá a oportunidade de fazer um agradecimento público por todas as conquistas viabilizadas para o município.

“Temos uma gratidão enorme para com o ex-governador André, pois em sua gestão foi possível que Iguatemi fosse agraciado com inúmeras obras que transformaram e transformarão a vida da nossa população e com certeza trará o progresso tão esperado para a nossa comunidade” avaliou o prefeito