Prefeito de Iguatemi pede apoio do Senador Delcídio na questão indígena da região.

Publicado em: 30/06/2015 15:23
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde viajou à Brasília (DF) na semana passada para se encontrar com o Senador da República Delcídio do Amaral. Ele estava acompanhado do chefe do departamento de Projetos e Convênios do município – Luciano Dorneles.Em pauta, discussão sobre a questão indígena que está acalorando a região em função de novas invasões à propriedades rurais na região de Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Paranhos.Delcídio se comprometeu em buscar junto ao Ministro da Justiça – José Eduardo Cardozo, buscando soluções que tranquilizem tanto os produtores rurais quanto os indígenas, alcançando a paz na região, em especial para aqueles localizados em Japorã e Sidrolândia.“Sabemos que este clima de tensão quanto às invasões tem tirado o sono de muitos ruralistas produtores e estamos buscando o apoio do Senador para que a paz volte a reinar em nossa região” destacou o prefeito Zé Roberto.