POLÍCIA MILITAR E LOJA MAÇÔNICA REALIZAM AÇÃO CONJUNTA EM CAMPANHA DO AGASALHO.

Publicado em: 29/06/2015 11:13
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
POLÍCIA MILITAR E LOJA MAÇÔNICA REALIZAM AÇÃO CONJUNTA EM CAMPANHA DO AGASALHO.

Na quinta-feira dia 25/06/2015, a Polícia Militar fez o repasse de várias caixas contendo agasalhos e outras roupas de frio à Secretaria de Assistência Social, que por intermédio da coordenação do Cras, ficará responsável pela distribuição dos mesmos, para as famílias de baixa renda.

Esta importante campanha está sendo feita pela Polícia Militar de Iguatemi juntamente com a Loja Maçônica, e de acordo com o Capitão Joeder de Araújo Martins comandante da 2ª CIA de Iguatemi, se estenderá por todo o inverno, colocando toda a corporação à disposição das pessoas interessadas em participar da campanha.

Os interessados em fazer doações de agasalhos poderão entrar em contato com a Polícia Militar de nosso Município, para que eles possam fazer a recolha dos mesmos, se preciso, nas residências.

A Polícia Militar e a Loja Maçônica de Iguatemi agradece a todos que colaboraram até o presente momento, e espera que mais pessoas façam novas doações, para o sucesso da campanha.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi