AGENCIA DO DETRAN DE IGUATEMI, LANÇA CONCURSO JUNTO ÀS ESCOLAS DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 26/06/2015 15:15
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
AGENCIA DO DETRAN DE IGUATEMI, LANÇA CONCURSO JUNTO ÀS ESCOLAS DO MUNICÍPIO.

Em reunião nesta sexta-feira dia 26/06/2015, na Prefeitura Municipal, entre representantes do DETRAN, DEMTRAT, Secretária de Educação e Diretores das escolas municipais, estaduais e da escola Ativa (particular), aconteceu o lançamento do Concurso do DETRAN-MS, “Aprender na Escola, na cidade e com as pessoas”.

O Concurso tem como finalidade motivar a comunidade escolar às reflexões e produções acerca da:

a) Mobilidade: locomoção de pessoas, condições de ir e vir uso de transporte sustentável, segurança viária.

b) Acessibilidade: condição das calçadas, piso tátil, acesso facilitado para pessoas com mobilidade reduzida.

c) Diversidade: inclusão, no trânsito, de pessoas com mobilidade reduzida, o trânsito nos diversos ambientes (no campo, no meio urbano).

O concurso será dividido em três categorias: Profissionais da Educação Infantil, Profissionais do Ensino Fundamental e estudantes do Ensino Fundamental. Serão premiados os trabalhos da área escolar em três (03) categorias, Profissionais da Educação Infantil, Profissionais do Ensino Fundamental e Estudantes do Ensino Fundamental.

Participaram desta importante reunião o Chefe do DETRAN de Iguatemi João Medina, o Diretor do DEMTRAT Joel Elias de Jesus, a Secretária de Educação Julice Ravagnani, Diretores e Coordenadores da Educação Infantil do Município e Diretores das Escolas Estaduais e da Escola particular “Ativa”.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi