“2º BOI NO ROLETE”, MOVIMENTOU O DOMINGO NO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA COM GRANDIOSO ALMOÇO.

Publicado em: 24/06/2015 15:34
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
“2º BOI NO ROLETE”, MOVIMENTOU O DOMINGO NO ASSENTAMENTO  RANCHO LOMA COM GRANDIOSO ALMOÇO.

A Diretoria da Associação dos Pequenos Produtores Rurais realizou um grande evento nos dias 20/21/06/2015, no Assentamento Rancho Loma. A festa   começou no sábado com um animado baile estendendo-se  no domingo com um   suculento churrasco, o popular “Boi no Rolete”.

O evento teve como meta arrecadar fundos para que a diretoria possa usar em prol da associação e da comunidade. O Salão Comunitário local ficou totalmente lotado, tanto com a presença dos moradores da região, como também da cidade, que se deslocaram até o Assentamento para prestigiar esta grande festa.

De acordo com o Presidente da Associação, Rubison Wolffugran, foram vendidos em torno de 190 ingressos, o que certamente para os organizadores, foi considerado como um excelente resultado.

Para que tudo corresse bem os organizadores trouxeram até assadores experientes da cidade de Marechal Cândido Rondon-PR, acostumados com todos os procedimentos na preparação do Boi no Rolete, uma festa tradicional em algumas cidades paranaenses.

O 2º Boi no Rolete, no Assentamento Rancho Loma contou com apoio da prefeitura Municipal de Iguatemi e da Câmara Muncipal.