Passagem de comando da Polícia Militar de Iguatemi acontece hoje à tarde na Câmara de Vereadores.

Publicado em: 24/06/2015 14:11
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Acontece na tarde desta quarta-feira (24) no plenário da Câmara de Vereadores de Iguatemi, a passagem do comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Iguatemi. O ato solene terá início às 15h e será presidida pelo comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar da regional de Naviraí – o Tenente Coronel Ezequiel Martins dos Santos.

Deixa oficialmente o comando da PM de Iguatemi, o Capitão QOPM Júlio Marcos Echeverria Silva que respondeu por dois anos a Companhia local para a posse do novo comandante, o também Capitão QAOPM Joeder de Araújo Martins.

NOVOS POLICIAIS:

Na ocasião também deverão ser apresentados os novos policiais militares formados e empossados que atuarão em Iguatemi, vindo a reforçar o contingente de homens para fortalecimento da segurança pública local.

No total, serão dez novos homens que servirão a 2ª CIA da PM de Iguatemi que foram formados e tomaram posse na semana passada em Naviraí.

O evento será prestigiado por várias autoridades municipais, entre elas vereadores e secretários municipais, com exceção do prefeito de Iguatemi que está em viagem à Capital Federal em busca de recursos para o município.