Prefeitura de Iguatemi começará a funcionar em novo horário a partir do dia 29.

Publicado em: 23/06/2015 16:46
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeitura de Iguatemi começará a funcionar em novo horário a partir do dia 29.

A administração municipal de Iguatemi está tomando várias medidas a fim de promover a redução nos gastos públicos neste período de queda brusca na arrecadação. Uma delas é a troca do horário de funcionamento dos órgãos administrativos do município que hoje funciona das 7h às 11h e das 13h ás 17h, voltando ao antigo horário de funcionamento que era das 7h às 13h.

Ou seja, das oito horas em dois períodos, com intervalo de duas horas para almoço, os órgãos e departamentos da prefeitura passam a atender em seis horas ininterruptas.

O prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde reuniu seus secretários municipais a fim de promover um amplo estudo visando o corte de gastos que não são considerados prioritários e essenciais e destacou como primeira mudança a alteração do horário de funcionamento além de outras medidas que deverão ser aplicadas nos próximos dias.

“A arrecadação municipal tem caído muito, especialmente no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), que são as principais fontes de receitas dos municípios e pensando prudentemente na gestão pública estamos tomando iniciativas a fim de evitar que serviços essenciais sejam atingidos” completou o prefeito de Iguatemi Zé Roberto.