Prefeito de Iguatemi Zé Roberto entregou escola Arco Íris reformada e ampliada.

Publicado em: 22/06/2015 09:47
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeito de Iguatemi Zé Roberto entregou escola Arco Íris reformada e ampliada.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde juntamente com a vice-prefeita Doutora Rose, entregaram oficialmente a obra concluída da reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Gilberto de Araújo Teixeira “Arco Íris”.

A cerimônia aconteceu na tarde da última sexta-feira e contou também com a participação da vice-prefeita Doutora Rose, da secretária municipal de educação Julice Ravagnani, do presidente do legislativo Jesus Milane de Santana acompanhado dos vereadores Ivonei Ferreira Santana, Edson Barbosa de Souza, Ricardo Ribeiro de Souza, Valdemar Souza Cruz e Patrícia Derenusson Nelli.

O evento contou ainda com a presença das coordenadoras, diretoras e servidores da área da educação da rede municipal, além de pais dos alunos matriculados nesta unidade educacional.

No local, foram investidos mais de 144 Mil, com recursos próprios oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), que contemplou a reforma total de todas as salas de aulas, na parte elétrica, hidráulica, louças sanitária, pisos, coberturas, forro em PVC e ainda a ampliação de sala para a secretaria e novos banheiros para servidores.

Na mesma oportunidade houve a apresentação caipira das crianças matriculadas na escola Arco Íris que contou com o prestígio dos pais de todos os alunos. As aulas já estão acontecendo normalmente na unidade escolar.