Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora/SENAR/MS estão realizando Curso de Defumados para os Produtores de Iguatemi.

Publicado em: 17/06/2015 16:17
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Mais um importante curso esta sendo iniciado no P.A. Nossa Senhora Auxiliadora, Curso este sobre Defumados que esta sendo ministrado pelo SENAR/MS, com início nesta quarta-feira dia 16/06/2015, e término na quinta-feira dia 18/06/2015.

O Curso tem como objetivo capacitar os Produtores para que eles possam produzir carnes suínas e bovinas defumadas, bem como, salames, linguiças e outros produtos.

O SENAR/MS, responsável pelo curso, conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Iguatemi, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sindicato Rural Sri, Agraer Iguatemi MS, HD Consultoria Agropecuária. Para a realização do mesmo mobilaram-se, o Técnico em Agropecuária Onias Botelho, a mobilizadora do Sindicato Rural de Iguatemi Leidy Machado e os produtores do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora do travessão Egito.

Portanto mais um Curso de altíssimo nível colocado a disposição dos  Produtores de Iguatemi, onde eles  terão condições de fazer todo  aproveitamento da carne suína, melhorando desta forma ainda mais, sua renda mensal.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi