DEPARTAMENTO DE ESPORTES LANÇA 1ª COPA JARDIM ÉLIDA DE FUTSAL FEMININO E DAS CATEGORIAS DE BASE.

Publicado em: 16/06/2015 14:51
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Na segunda-feira dia 15/06/2015, com início às 18:30,  o Departamento de Esportes, sob o comando do Diretor de Esportes Celso Aparecido de Lima, em conjunto com a Assessoria de Imprensa da prefeitura municipal  de Iguatemi realizou a Cerimônia de Abertura da 1ª Copa Jardim Élida de Futsal 2015.

O evento aconteceu na quadra do Miniginásio do Bairro Jardim Élida, reunindo inúmeras pessoas entre garotos, pais e responsáveis.  Várias autoridades prestigiaram a bela Abertura: o Prefeito Zé Roberto, o Comandante da Polícia Militar Joeder de Araújo Martins, o Delegado de Polícia Dr. Tiago de Lucena, Dr. Carlos Adão Nogueira, representando a Vice Prefeita, o Vereador Edson Barbosa, Vereador Ricardo Ribeiro, Vereadora Patrícia D. Nelli, a Secretária de Educação Julice Ravagnani e o Secretário de Governo Rômulo Caseiro. Também participaram o Diretor de Esportes Celso Aparecido de lima, os Monitores Esportivos e toda a Assessoria de Imprensa da prefeitura de Iguatemi.

Após as autoridades, ocuparem os lugares reservados dentro da quadra, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Iguatemi. Em seguida o Prefeito Zé Roberto e demais autoridades dirigiram palavras de incentivo aos atletas e agradeceram a presença de todos.

Fazendo parte da programação o Soldado Kleber Paes fez uma importante palestra orientando sobre os males que as drogas fazem a saúde dos usuários, bem como, os transtornos que elas provocam no meio onde ele convive. Também foi abordada a questão do bullying, que atualmente acontece muito nas escolas entre crianças e adolescente, deixando traumas em suas vítimas.

Portanto uma bela iniciativa do Departamento de Esportes, que mostra com isso também, que além da parte esportiva esta realizando através dessas ações, um trabalho socioeducativo.

O evento lotou as dependências do Miniginásio Jardim Élida e a competição será realizada sempre aos domingos, no período das tarde.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi