Secretaria de Educação realizou 1º Seminário sobre Plano Municipal de Educação.

Publicado em: 15/06/2015 10:57
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
Secretaria de Educação realizou 1º Seminário sobre Plano Municipal de Educação.

Na quinta-feira 11/06/2015, professores da Rede Municipal de Ensino e representantes de vários segmentos da educação, participaram do 1º Seminário Municipal sobre o Plano de Educação, no anfiteatro da Escola Salvador Nogueira.

A elaboração do PME iniciou-se com a criação de uma Comissão formada por representantes de diferentes níveis e modalidades, a qual foi presidida pela professora Daisy Ribas Emerich, responsável por coordenar os trabalhos.

O Plano Municipal de Educação tem como objetivo detalhar a realidade educacional de cada Município, de acordo com as metas previstas no Plano Nacional e Estadual, mostrando os anseios do município.

Com a aprovação do Plano Nacional de Educação (PNE 2014-2024) chegou a hora de estados e municípios elaborarem seus planos. A Secretária de Educação Julice Ravagnani, fez uso da palavra, dando boas-vindas aos presentes e destacou a importância do Plano e principalmente a união de todos, na execução dos trabalhos.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi