Iguatemi participou de rodada da Copa Assomasul em Juti neste final de semana.

Publicado em: 15/06/2015 10:44
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Iguatemi participou de rodada da Copa Assomasul em Juti neste final de semana.

Aconteceu neste final de semana, no sábado dia 13 em Juti, distante 98 quilômetros da sede urbana de Iguatemi pela MS-180, a 13ª edição da Copa Assomasul de futebol de campo. Iguatemi participou da etapa, mas não conseguiu se classificar na competição. O prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde acompanhou os atletas de Iguatemi para prestigiar o evento.

Participaram desta rodada, as equipes dos municípios de Fátima do Sul, Iguatemi, Jateí, Jutí, Nova Alvorada do Sul e Paranhos.

Com mais esta rodada realizada no fim de semana, agora são 15 as equipes classificadas, sendo elas Maracajú, Itaporã, Guia Lopes da Laguna, Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Tacurú, Naviraí, Nioaque, Anastácio, Jardim, Coxim, Rio Brilhante, Fátima do Sul, Jateí e Juti.

Na primeira partida, Fátima do Sul fez 5 a 2 em Nova Alvorada do Sul. Na segunda, Jateí bateu Paranhos por 3 a 0. Na seguência, Juti massacrou Nova Alvorada do Sul com uma goleada de 8 a 0.

Na quarta partida da rodada, Paranhos venceu Iguatemi por 3 a 1. Na quinta, Fátima do Sul voltou a ter um bom desempenho e venceu o seu segundo jogo com certa facilidade, fazendo 3 a 0 em Juti. Por fim, na última partida, Jateí venceu Iguatemi por 3 a 1 que não segue mais na competição.

A 8ª etapa da Copa Assomasul ocorrerá no próximo sábado (20), no município de Santa Rita do Pardo, onde vão se enfrentar, além do time da casa, Bataguassu, Brasilândia, Inocência e Selvíria.

O prêmio para a equipe campeã da Copa, além de troféus e medalhas, é R$ 10 mil. Conforme o regulamento, o município vice-campeão receberá R$ 7 mil, enquanto o terceiro e quarto lugares ficarão com R$ 5 mil e R$ 2 mil, respectivamente.

A COPA ASSOMASUL:

A Copa Assomasul é um evento dentro do calendário da Entidade como oportunidade de congraçamento e intercambio entre os municípios de MS, na troca de experiência e valorização do servidor público, ao longo das edições realizadas vem fortalecendo cada vez mais o municipalismo. Municipalismo atuante. Estado forte!  Considerado o maior evento de futebol amador do estado, proporciona interação do esporte e qualidade de vida.