100% da frota do transporte escolar de Iguatemi é aprovada pelo DETRAN.

Publicado em: 12/06/2015 15:26
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
100% da frota do transporte escolar de Iguatemi é aprovada pelo DETRAN.

A frota de veículos do transporte escolar do município de Iguatemi passou por vistoria técnica no último dia 9 de junho e foi completamente aprovada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul. A vistoria foi realizada na sede local do DETRAN e foi acompanhada pelo chefe do transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação – Marcos José dos Santos Almeida

No total, o município conta com 22 ônibus, sendo 13 veículos próprios e outros 9 de empresas de transporte escolar terceirizadas.

A vistoria, equivalente ao primeiro semestre de 2015, foi feita pelos técnicos Janete Maria de Arruda e Juliana Candelária Ribeiro, pertencentes ao DETRAN da capital do Estado, e também foi acompanhados pelo chefe local do órgão João Medina Fernandes.

Para o chefe da frota da Prefeitura, Marcos Almeida, a aprovação de todos os veículos demonstra a qualidade nos serviços oferecidos aos alunos do município e o bom controle e acompanhamento desempenhado pelo setor.