CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO CHEGA AO SEU FINAL PREMIANDO OS CAMPEÕES DE 2015.

Publicado em: 10/06/2015 10:19
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço movimentou o domingo dia 07/06/2015, no Clube de Veteranos de Iguatemi. O Departamento de Esportes, através de seu Diretor de Esportes Celsinho, realizou a competição de Futebol Suíço nas categorias: Principal, Masters, Feminino, Entre Fazendas e 98/98, encerrou em grande estilo a competição com grandes partidas.

O Campeonato teve início no domingo dia 26/04/2015, com rodadas de terças a domingo em vários campos de Suíço de nossa cidade, reunindo cerca 50 equipes divididas em suas respectivas categorias, movimentando mais de 750 atletas.

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Iguatemi, por intermédio da Secretaria de Educação, a competição obteve grande sucesso coroando todo o trabalho do Diretor de Esportes “Celsinho” e de toda a sua equipe. A classificação final foi a seguinte:

Categoria Principal- Campeão Novo Clube Seri, Vice- Misto-A, Artilheiro Clair(C. Seri) e Goleiro menos Vazado Wesley(C. Seri). Categoria de Masters- Campeão Ass. Vila Esperança, Vice A.E. Saturno, Artilheiro Onildes(V.Esperança)e Goleiro Menos Vazado  Sidnei(V. Esperança). Categoria Feminina- Campeã Sel. Cherogami, Vice Projeto Bom de Bola, Artilheira Marilena(Sel. Cherogami) e Goleira Menos Vazada Esthefani(sel. Cherogami). Categoria 98/99 Campeão Cherogami, Vice Jardim Elida, Artilheiro Henrique(Cherogami) e Goleiro Menos Vazado Matheus(Cherogami). No Entre Fazendas- Campeão Fazenda Erechim, Vice Fazenda Dom Armando, Artilheiro Gilmar(Faz.Erechim) e Goleiro Menos Vazado Fábio(Faz. Erechim).

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi