Prefeito de Iguatemi dá posse a novo secretário de obras.

Publicado em: 03/06/2015 16:16
Fonte/Agência: Anailton Batista
Prefeito de Iguatemi dá posse a novo secretário de obras.

O prefeito de Iguatemi está fazendo uma troca de comando na secretaria municipal de obras e infraestrutura. Assume no lugar do contador Edivaldo Luiz Dutra Vargas o atual gerente operacional de controle de frota e combustível Martimiano Ramirez.

O setor operacional da pasta, que era gerenciada por Claudionor Filho, que passa atuar no setor de gabinete, também tem novo gerente. Em substituição entra Carlos Elias da Costa.

Segundo o prefeito municipal, José Roberto Felippe Arcoverde, a alteração no comando da pasta teve o objetivo de promover um choque de gestão, visando buscar novo aperfeiçoamento para a área.

O prefeito destacou as várias ações que são de méritos do ex-secretário, sendo peça fundamental em conquistas que vieram para o município. “Tenho um grande respeito e carinho pelo Luizinho. Ele foi fundamental para grandes conquistas da nossa administração. Por isso, só tenho a agradecê-lo por todos os seus esforços em favor da nossa administração” completou Zé Roberto.