CURSO DE GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS TEVE A PARTICIPAÇÃO DE 30 REPRESENTANTES DE EMPRESAS DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 29/05/2015 14:32
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Fazendo parte de uma parceria firmada entre Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ACINI e SEBRAE, mais um curso teve início na segunda-feira 25/05/2015. Durante quatro dias a Economista e Consultora do SEBRAE, Analeide Pereira, ministrou um importante Curso de Gestão Estratégica de Vendas. O curso visa desenvolver conhecimentos e habilidades que possibilitem ao profissional usar técnicas e métodos inovadores de vendas e relacionamento. A estratégia de vendas, gestão e planejamento comercial e marketing.

O curso aconteceu na Sede da Associação Comercial e Industrial de Iguatemi-ACINI, que tem como presidente Edmilson Domingues, iniciando-se dia 25/05/2015 até 28/05/2015, com 4 horas/aulas das 19:00 às 23:00, totalizando 16 horas de curso. Participaram 30 representantes das empresas do município, e o SEBRAE entregará certificados a todos que completaram o curso.

Além do Curso, a Economista do SEBRAE de Campo Grande-MS, Analeide Pereira, prestou duas horas de consultoria para todas as empresas inscritas. Vários cursos estão previstos para este ano em nosso Município, fazendo parte desta importante parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

O encerramento se deu na noite da quinta-feira dia 28/05/2015, com direito a um Coffee break oferecido aos participantes do curso.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi