Secretário de Governo e Diretor de Habitação participaram de reunião com a Secretária Estadual de Habitação em Campo Gra

Publicado em: 26/05/2015 14:49
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Na segunda-feira dia 25/05/2015, aconteceu uma importante reunião em Campo Grande, com a Secretária de Estado de Habitação Maria do Carmo Avezoni, onde os representantes de Iguatemi colocaram em pauta projetos para acelerar o andamento das 240 residências no conjunto habitacional Waloszek Conrad. Também fez parte da pauta, as 50 unidades que estão sendo construídas no residencial Élida Lopes.

Participaram do encontro o Secretário de Governo Rômulo Caseiro, o Chefe do Departamento de habitação Antônio Carlos Moreira Júnior e o Dr. Carlinhos. Além do pedido para que as obras sejam aceleradas, houve a reinvindicação para a construção de mais residências para Iguatemi, junto a Agencia Estadual de Habitação-AGHAB.

O município de Iguatemi tem sido contemplado com vários projetos Habitacionais e, a administração municipal tem procurado, através de reuniões com os órgãos estaduais do setor habitacional, atender as necessidades da população, no que diz respeito à moradia.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi