PROGRAMA “MAIS ALEGRIA”, MOVIMENTOU DOMINGO DA GAROTADA, NO BAIRRO JARDIM QUEDAS D´ÁGUA.

Publicado em: 25/05/2015 11:24
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, através da Secretaria de Assistência Social, organizou no domingo dia 24/05/2015, o Programa “Mais Alegria” na Praça do Bairro Jardim Quedas D´Água. O evento tem como meta proporcionar lazer para garotada, realizando inúmeras atividades e brincadeiras.

A Secretaria de Assistência Social, conta com apoio das Secretarias de Obras e Secretaria de Educação e, com um excelente trabalho de sua equipe, que  tem executado com grande êxito este programa.

Diversas brincadeiras fizeram parte do domingo de toda a criançada, tais como: Pula-Pula, corrida do Saco, Jogo de Botão, futebol de Areia, Pula Corda e até apresentação da Trupe de Teatro M`boitatá de Dourados.

A Praça do Jardim Quedas D´Água ficou totalmente lotada, com a presença de centenas de crianças, muitas acompanhadas de seus pais, movimentando desta forma, toda a comunidade.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi