Prefeito Zé Roberto, Jesus e Hilário são recebidos pelo secretário de estado de Governo e Gestão Estratégica.

Publicado em: 19/05/2015 16:31
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana e do presidente do Sindicato Rural Patronal Hilário Parise estiveram em Campo Grande na última semana para participarem de algumas agendas institucionais.

Na Secretaria de Governo e Gestão Estratégicas do Governo do Estado eles foram recebidos pelo secretário Eduardo Riedel onde eles trataram de assuntos relacionados ao desenvolvimento rural no município, tais como o CAR (Cadastro Ambiental Rural).

Neste setor o Estado está ajudando a regularizar e disponibilizando áreas que estavam sobrepostas no sistema em que os processos de titularidades de áreas estivessem homologados, contribuindo para a agilidade de cadastramento das propriedades no CAR.

O prefeito e os presidentes das duas entidades representativas ficaram satisfeitos com o posicionamento e as metas do Governo do Estado no tocante aos assuntos tratados.

“Fomos muito bem recebidos pelo Eduardo Riedel e colocamos as prioridades do segmento no nosso município, onde ele se comprometeu em somar forças, estado e município na agilidade dos processos e cadastramentos de propriedades no CAR em Iguatemi” ressaltou o prefeito.