Prefeitura de Iguatemi entregará dia 19 de junho Escola Arco Íris reformada e ampliada.

Publicado em: 18/05/2015 17:13
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Educação investiu muito em melhorias e novas instalações na escola de educação infantil Arco Íris (Prof. Gilberto Araújo Teixeira) com ampliação e reforma de toda sua infraestrutura.

Foram investidos mais de 140 Mil reais nesta obra que beneficia alunos e corpo escolar, além da população atendida nesta unidade de ensino. No local também funciona a coordenação da educação infantil do município.

Na parte existente, foram substituídos pisos, janelas, portas, revestimentos de paredes, forros, parte elétrica e hidráulica, cobertura, louças sanitárias, deixando salas de aulas e instalações como a cozinha e salas administrativas muito confortáveis para as crianças e servidores.

A ampliação feita no local comportará o corpo gestor da coordenação das EMEIS (Educação Infantil da Rede Municipal). A calçada no entorno da escola foi implantada, dando condições de tráfego de alunos, pais e professores.

A obra, localizada na Vila Nova Esperança foi executada com recursos próprios e será entregue pelo prefeito municipal, pela secretária de educação e demais autoridades locais no próximo dia 19 de junho deste ano.

O prefeito Zé Roberto e a secretária de educação Julice Revagnani, acompanhados do presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana para conferir os últimos detalhes antes da entrega da obra e ficaram muito contentes com o resultado final dos trabalhos. “É realmente uma obra muito bonita que com certeza trará muito mais qualidade na educação oferecida para as nossas crianças que estudam nesta unidade do Arco Íris” avaliou o prefeito.

Ele lembrou ainda que todas as demais unidades educacionais do município já foram contempladas com investimentos para reforma e/ou ampliação, ficando todas as escolas da REME em condições dignas de estudos.