Inscrições para a eleição do Conselheiro Tutelar de Iguatemi entram na reta final.

Publicado em: 18/05/2015 11:30
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) do município de Iguatemi lançou edital para eleição das cinco vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar para o mandato de 10 de janeiro de 2016 à 09 de janeiro de 2020.

As inscrições iniciaram no último dia 4 e vão até o dia 20 de maio na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, com período eleitoral de primeiro de setembro por trinta dias, a votação popular e facultativa no dia 4 de outubro, diplomação dos eleitos no dia 20 do mesmo mês e posse dos cinco eleitos no dia 10 de janeiro de 2016.

A remuneração mensal de um Conselheiro é de dois salários mínimos nacional vigente para 40 horas semanais mais regime de plantão.

O edital completo para consulta ou download está publicado no Diário Oficial Eletrônico no endereço www.diariomunicipal/assomasul ou no portal eletrônico da Prefeitura de Iguatemi (Transparência Pública) no endereço www.iguatemi.ms.gov.br .