SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO CRAS, REALIZOU PROJETO “TROCA LEGAL”.

Publicado em: 15/05/2015 17:13
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

O evento aconteceu nesta sexta-feira dia 15/05/2015, na sede do Centro de Referência da Assistência Social de Iguatemi.

O projeto consiste em mobilizar e conscientizar a população incentivando a troca de produtos recicláveis, tais com: garrafas Pets, latas e embalagens por peças de roupas e calçados. De acordo com a Secretária de Assistência Social Thaís Mendes Campi e a Coordenadora do CRAS Gislaine Camargo, esta ação beneficia tanto a cidade e o meio ambiente, como também, as famílias que adquirem peças de roupas e calçados a custo zero.

A troca é feita de acordo com a quantidade de material reciclável levado. A cada 4 objetos entregues, recebe-se uma senha, com a quantidade correspondente de peças que a pessoa tem direito.

A população aderiu prontamente o projeto “Troca Legal”, e a prova disso, é que, durante toda a manhã desta sexta-feira, muitas pessoas compareceram ao CRAS, para efetuar a troca. O prefeito Zé Roberto e a Primeira Dama Sandra Arcoverde estiveram presentes, cumprimentando e agradecendo a todos, e elogiando a participação neste importante projeto.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi