Duzentos candidatos se inscreveram para a seletiva de Agentes Comunitários de Saúde.

Publicado em: 15/05/2015 11:27
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de saúde abriu nove vagas para cargos temporários e também para formação de quadro de reserva para o mesmo período nos cargos de Agentes Comunitários de Saúde.

Os cargos são para atendimento em todas as unidades de saúde, tanto ta área urbana quanto da área rural do município, atendendo ainda os assentamentos Nossa Senhora Auxiliadora, Ranho Loma e Colorado.

As inscrições aconteceram nesta semana na sede da prefeitura de Iguatemi e foi encerrada na manhã da última quarta-feira (13) onde duzentos candidatos se inscreveram para disputar as vagas abertas.

ALTERAÇÃO DA DATA DA PROVA:

A primeira prova estava marcada para este sábado, dia 16 nas dependências da escola municipal Tancredo Neves às 8h da manhã, porém, devido à inscrição de alguns candidatos da religião “Adventista”, que solicitaram que a prova fosse realizada no dia seguinte, a coordenação do Processo Seletivo optou por oportunizar a participação destes inscritos e transferiu para o dia posterior, ou seja, no Domingo – dia 17 de maio, no mesmo local e horário.

Os vencimentos para cargo são de R$ 1.014,00 (um mil e catorze reais) por 40 horas semanais e as vagas atenderão as unidades de saúde ASF’s da Vila Nova – Vila Rosa – Vila Operária e as unidades rurais dos três assentamentos do município.

A relação com os inscritos está fixada no mural, localizado no Paço municipal do lado externo para conferência de todos os interessados. O edital completo para ser baixado da internet está publicado no site oficial da Prefeitura: (www.iguatemi.ms.gov.br) no Link: “Transparência Pública”.