Prefeito e presidentes de entidades organizadas de Iguatemi foram recebidos na Casa Civil do Governo do Estado.

Publicado em: 14/05/2015 15:59
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde está em viagem à capital do Estado de MS em companhia de líderes de segmentos da sociedade para buscar junto aos órgãos de Governo, mais conquistas para o município.

Acompanharam o prefeito Zé Roberto, o presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana, o presidente da Associação Comercial e Industrial Edimilson Domingues e o presidente do Sindicato Rural Patronal Hilário Parise.

Na casa civil eles foram recebidos pelo Chefe de Gabinete Flávio Brito onde os representantes de cada segmento estiveram relatando as conquistas de cada setor no município e outras que ainda estarão por vir.

A ACINI destacou a parceria de sucesso com a Prefeitura municipal, Câmara de Vereadores e o SEBRAE, que está proporcionando diversas ações visando o desenvolvimento comercial do município.

O Sindicato Rural destacou as atividades desenvolvidas pela entidade, entre elas, os diversos cursos de qualificação da mão de obra, a Cavalgada, Festa do Laço e a Feira do Leite, todas em parceria com o município e em conjunto com a comunidade iguatemiense.

O prefeito e os demais líderes dos segmentos pediram o apoio do Governo do Estado nestas ações desenvolvidas pela sociedade organizada de Iguatemi para que o município possa crescer com desenvolvimento e união de todos os setores.

O prefeito destacou que “é uma construção de um projeto que envolve toda sociedade de Iguatemi e que com certeza darão frutos benéficos para a nossa população”.