CREAS INICIA CAMPANHA DE COMBATE CONTRA EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Publicado em: 14/05/2015 10:41
Fonte/Agência: : Kidão Assessoria de Comunicação

No dia 18 de maio de 1973, ficou instituído como o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” por causa do “Caso Araceli”, como ficou conhecido, e mesmo assim, infelizmente, estes abusos ainda se repetem.

O CREAS está distribuindo panfletos e jornais, principalmente nas escolas, alertando e orientando sobre essa prática criminosa que muitas vezes é praticada por pessoas próximas, e na maioria dos casos, da própria família.

Como no próprio informativo diz, toda criança tem direito: à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária. Portanto vamos proteger nossas crianças.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi