PREFEITURA MUNICIPAL FAZ DOAÇÃO DE 25 COBERTORES PARA DETENTOS DE IGUATEMI.

Publicado em: 14/05/2015 09:18
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL FAZ DOAÇÃO DE 25 COBERTORES PARA DETENTOS DE IGUATEMI.

Todos os anos a Prefeitura Municipal de Iguatemi adquire cobertores que são doados às famílias carentes de nosso Município. E este ano a Secretaria de Assistência Social estendeu as doações entregando 25 cobertores à Delegacia Civil, para que eles possam ser utilizados pelos detentos.

A entrega aconteceu na quarta-feira dia 12/05/2015, ao Dr. Tiago de Lucena Delegado da Polícia Civil de Iguatemi. Estiveram Presentes ao ato, a Secretária de Assistência Social Thaís Mendes Campi, o Chefe de Governo Rômulo Caseiro, a Coordenadora do CRAS Gislaine Camargo e a Primeira Dama Sandra Arcoverde representando o Prefeito Zé Roberto, que cumpre agenda na capital do estado.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi