PREFEITO ZÉ ROBERTO CUMPRE AGENDA EM CAMPO GRANDE.

Publicado em: 13/05/2015 21:02
Fonte/Agência: Anailton Batista
PREFEITO ZÉ ROBERTO CUMPRE AGENDA EM CAMPO GRANDE.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde, em companhia do presidente da câmara de vereadores Jesus Milane de Santana, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Iguatemi (ACINI) Edmilson Domingues, o presidente do Sindicato Rural Patronal - Hilário Parise e do coordenador regional do Governo do Estado - Cilimar Cazelli, estiveram na manhã desta quarta-feira (13) na sede da Casa Civil em Campo Grande, reunidos com o Secretário de Estado Sérgio de Paula.

Em pauta, várias reivindicações da sociedade de Iguatemi representada na ocasião pelas lideranças que acompanharam o prefeito, para atendimento do Governo Estadual nas principais necessidades do município.

O prefeito também solicitou ao Secretário Sérgio de Paula a construção de uma agenda com o Governador Reinaldo Azambuja, visando tratar de assuntos de relevante interesse da comunidade iguatemiense. Zé Roberto permanece ainda mais alguns dias na capital do estado, em visitações a vários gabinetes e secretarias.

.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi