LANÇAMENTO OFICIAL DO PROJETO “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA” PARA O ANO DE 2015 ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL.

Publicado em: 13/05/2015 17:15
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Na segunda-feira dia 11/05/2015, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Iguatemi, o Lançamento Oficial do Projeto “Bom de Bola Bom na Escola”, projeto este, da Polícia Militar, que procura atender adolescentes de 12 a 17 anos, e que tem como meta fazer a integração entre a polícia, comunidade, escola e família, ressaltando a importância dos estudos, bem como ações contra a violência e as drogas.

E para isso os participantes do projeto, além da prática esportiva, recebem incentivos para obterem boas notas. É de suma importância a participação dos pais, professores e diretores das escolas para que o projeto tenha sucesso.

O evento teve início às 19hs, na Câmara Municipal e contou com a participação de várias autoridades do município, que fizeram uso da palavra, deixando mensagens de incentivo e apoio aos alunos.

Presentes ao evento o Prefeito Zé Roberto, o Presidente da Câmara Jesus Milane, o Capitão Joeder de Araújo Martins, o Coronel Alírio Villasanti Romeiro Coordenador de todos os Projetos, o coronel Ezequiel Martins dos Santos e a Coordenadora Pedagógica dos Projetos Franciclebia Alencar de Oliveira.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi