AGRAER ESTÁ PROMOVENDO CURSO DE DERIVADOS DE MANDIOCA NO P.A. AUXILIADORA

Publicado em: 13/05/2015 16:27
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
AGRAER ESTÁ PROMOVENDO CURSO DE DERIVADOS DE MANDIOCA NO P.A. AUXILIADORA

A Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), iniciou neste dia 12/05/2015, mais um Curso no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, sendo que agora, sobre processamento de Derivados de Mandioca. Mais um Curso Mobilizado pelo Técnico Onias Botelho, em parceria com o Sindicato Rural Sri, Agraer Iguatemi-MS, Secretaria de Desenvolvimento de Iguatemi.

O curso iniciado no dia 12/05 irá até dia 15/05/2015, e tem como principal objetivo, orientar as produtoras sobre a importância do aproveitamento da mandioca como fonte de alimentação saudável para a família, bem como  ensinar alternativas que possibilitem o aumento da produção, da renda e da qualidade de vida destas famílias, através da venda dos produtos derivados.

Mais uma vez fica comprovada a preocupação em desenvolver cada vez mais a comunidade do Assentamento Auxiliadora, e dar aos produtores treinamentos, através de cursos, que possibilitem o crescimento da região.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi