ESCOLAS ESTADUAIS ORGANIZARAM PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DE IGUATEMI.

Publicado em: 12/05/2015 08:52
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Contando com a colaboração dos grupos, Amigos da bike e do mountain bike, as Escolas Estaduais Marcílio Augusto Pinto, Paulo Freire e 8 de Maio, organizaram no dia 08/05/2015, um animado passeio ciclístico, data em que se comemorou os 50 anos do Município de Iguatemi.

O passeio teve início às 07h30min, reunindo inúmeras pessoas entre professores, alunos, pais e mães de alunos, além é claro dos grupos que praticam normalmente a “pedalada”, diariamente em suas bicicletas pra manter a forma física.

A saída aconteceu em frente o Ginásio de Esportes, e percorreu várias ruas da cidade totalizando um percurso de 7 km, sendo que, a frente dos ciclistas a viatura da Polícia Militar comandou o passeio, dando aos mesmos, suporte e segurança. O evento transcorreu de forma ordeira finalizando no local da saída, onde os organizadores, utilizando-se do microfone, agradeceram a presença de todos.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi