Festa dos 50 anos de Iguatemi acontece nesta quinta-feira com entrada franca e vários shows.

Publicado em: 06/05/2015 15:04
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura de Iguatemi preparou uma grande festa para comemorar o cinquentenário de uma das mais antigas cidades do Conesul nesta quinta-feira dia 7 de maio na Praça João Francisco Lopes, localizada em frente ao Fórum da cidade.

Com shows nacionais e regionais, a comissão organizadora anunciou que a festa será com fechamento para fins de segurança do evento, mas com entrada franca para toda população e visitantes.

O show principal ficará por conta da dupla Thaeme e Thiago que apresentará e lançará seu novo show e DVD – “Novos Tempos” durante a festa.

Também haverá apresentação do grupo sertanejo gauchesco “Éco do Pantanal” com uma variada apresentação de todo seu repertório que promete agradar a todas as idades.

E para completar a festa, haverá também a apresentação musical da jovem dupla de sertanejo universitário “Padú e Gabriel” que tem levado grandes públicos aos shows por todo Brasil.

Exatamente à meia noite haverá uma grandiosa queima de fogos para celebrar a chegada do dia 8 de maio, ocasião em que o município completa cinquenta anos de emancipação política administrativa.

De acordo com a organização do evento, haverá no local uma ampla Praça de alimentação com barracas com diversos cardápios e ainda um parque de diversões que ficará quatro dias, instalado no município.

“Vai ser uma grande festa para a nossa população e nós, enquanto administração, estamos respeitando os limites financeiros da prefeitura e investindo pesado em obras que estão transformando para melhor a vida dos iguatemienses” completou o prefeito Zé Roberto que recepcionará autoridades  e a expectativa de um público estimado em sete mil pessoas na noite desta quinta-feira no centro de eventos da Praça.