IGUATEMIENSES TIVERAM ÓTIMA PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL DE VELOCROSS-2015.

Publicado em: 06/05/2015 09:06
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
IGUATEMIENSES TIVERAM ÓTIMA PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL DE VELOCROSS-2015.

No domingo dia 03/05/2015, aconteceu em Rio Brilhante a Abertura do Campeonato Estadual de Velocross-2015, e mais uma vez os iguatemienses representaram muito bem o nosso Município, alcançado colocações no pódio.

Os pilotos de Iguatemi que foram participar deste importante evento foram o Sérgio Sens(baixinho), Roney Vilhena e José Augusto Bezerra que participaram de provas disputadíssimas, envolvendo vários pilotos de nosso estado, mostrando que o nosso Velocross é forte, competitivo e certamente  brigará pelo título  da competição.

A prova disso, é que os três pilotos de Iguatemi, pontuaram nesta primeira etapa em Rio Brilhante, pontos estes, que farão parte da somatória total do campeonato. As colocações foram as seguintes:

Sergio Sens - 1º Lugar na Categoria Senior Livre e 3º Lugar na Categoria Senior Nacional.

José Augusto Bezerra – 5º Categoria Nacional “A” e 7° Lugar na Categoria 230.

Roney Vilhena – 5° Lugar na Categoria Nacional “B”.

A administração municipal parabeniza os pilotos de Velocross de nossa cidade, por estar representando com destaque o Município de Iguatemi.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi