ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA, ESTÁ RECEBENDO CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL.

Publicado em: 29/04/2015 15:41
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Mobilizado pelo Técnico Onias Botelho, juntamente com o Sindicato Rural de Iguatemi, Agraer, HD Consultoria, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Prefeitura Municipal, teve início na segunda-feira dia 27/04/2015, um importante Curso de Inclusão Digital, no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.

O Curso foi dividido em Módulos sendo: o 1º Módulo Digitação com 16 horas/aulas, 2º Informática Básica 32 horas/aulas e o 3º Informática Avançada 32 horas/aulas. Portanto um curso que levaria em média 05 meses com 1 hora por dia, este que tem o Instrutor do SENAR/Campo Grande, Nery Areco, os alunos farão em 3 meses, pois, ficarão 8 horas diárias dentro da sala.

Este primeiro Módulo iniciado no dia 27/04/2015 irá até o dia 30/04/2015, contou com a participação do Secretário de Desenvolvimento Econômico Jean França e dos presidentes das Associações. O curso é gratuito e possibilitará aos produtores administrar suas propriedades, através do computador, com planilhas de custos, acesso a internet e programas Básicos.

Mais um excelente trabalho do técnico Agropecuário Onias Botelho, que pertence a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mostrando dinamismo e muita competência, com ações que visam desenvolver ainda mais os produtores Rurais do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora e de toda a comunidade.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi