CIRCUITO PROFISSIONAL DO LAÇO COMPRIDO MOVIMENTOU FINAL DE SEMANA IGUATEMIENSE.

Publicado em: 27/04/2015 15:21
Fonte/Agência: : Kidão Assessoria de Comunicação
CIRCUITO PROFISSIONAL DO LAÇO COMPRIDO MOVIMENTOU FINAL DE SEMANA IGUATEMIENSE.

Mais um excelente evento foi realizado na cidade de Iguatemi neste fim de semana com início na sexta-feira 24/04/2015, e finalizando no domingo dia 26/04/2015. A competição foi realizada no Racho WRA, e reuniu 41 equipes e mais de 250 laçadores.

Durante três dias, os cavaleiros mostraram toda sua técnica e habilidade no manejo do laço em busca de uma boa colocação no Circuito, tendo em vista que a premiação girou em torno de dezenove mil reais, incluindo uma moto 0 km.

De acordo com o organizador Wesley Ricardo, o Circuito Profissional do laço Comprido em Iguatemi, vem se tornando cada vez mais um evento marcante na região, o que para ele é motivo de orgulho e incentivo para que novas etapas sejam feitas em nosso Munícipio.

Na noite do domingo dia 26/04/2015, Após todas as provas realizadas, os resultados foram os seguintes:

Individual- Claudinho

Pai e filho- Toninho e Joeder

Patrão- Roni

Cavalo Registrado-Tonhão

Fecha Rosca- Valter Junior

Capitão-Lindomar

Amazonas Mirim- Julia Flores

Amazonas Adulto- Alessandra

Cavaleiro Mirim- Danilo

Bandeira- Juninho

Campeã da Taça de latão- Equipe Rancho do Betão-Juti-ms