Prefeito Zé Roberto discutiu com superintendente do Banco do Brasil sobre instalação da agência em Iguatemi.

Publicado em: 22/04/2015 17:44
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Uma das principais metas do Prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, desde que assumiu pela primeira vez a administração do município de Iguatemi era a reabertura de uma agência do Banco do Brasil, pois a instituição bancária é o principal canal de liberação de créditos para os investidores e produtores.

Em julho de 2011 foi inaugurada a agência complementar do BB, a primeira neste modelo no Estado de Mato Grosso do Sul, marcando um grande passo para a reconquista da Agência convencional.

Na agência atualmente podem ser feitos os serviços de Pagamentos de Água – Luz – Telefone – Impostos (IPTU/DAEMS/DAM/IPVA), multas – licenciamento – Títulos – Taxas em geral – Jucems – Imasul dentre muitos outros e ainda os seus cliente poderão fazer no mesmo local o recebimento de aposentadorias e pensão do INSS – Vale Renda – Pró-jovem – Saques com cartão Visa – aberturas de contas – depósitos – saques – Empréstimos (Consignados/Renovação/CDC Salário/CDC Salário renovação).

Na última semana, o prefeito de Iguatemi Zé Roberto esteve na sede do Banco do Brasil em Campo Grande com o superintendente Evaldo Emiliano de Souza e também com o presidente da Federação das Associações Empresariais de MS (FAEMS) Alfredo Zamlutti. Esta agenda foi construída com a participação do presidente da ACINI – Associação Comercial e Industrial de Iguatemi, Edimilson Domingues.

O prefeito destacou que entre vários municípios do País, Iguatemi será o primeiro deles, neste ano, a receber a agência convencional, ou seja, oferecendo todos os serviços normais da instituição.

“Nosso município vive um bom momento, com a vinda do Frigorífico JBS, a reabertura do Exército e sua transformação em esquadrão com a vinda de aproximadamente 160 militares, a pavimentação da MS-180, criando um novo divisor e colocando nossa cidade em um patamar muito positivo e o Banco do Brasil é fundamental para este novo momento vivido por Iguatemi. Estamos confiantes que muito em breve estaremos reinaugurando a Agência em nossa cidade” finalizou o prefeito.