Prefeito e Presidente da Câmara de Iguatemi visitaram diversas obras em andamento no município.

Publicado em: 14/04/2015 16:29
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Com diversas obras em andamento no município, o prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde esteve na manhã desta terça-feira (14) em companhia do Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana onde realizaram diversas visitas aos canteiros de obras.

O chefe do Departamento de Convênios Luciano Dorneles também acompanhou as visitas técnicas e apresentou os status de cada projeto para o prefeito e o presidente do Legislativo.

Foram visitadas as obras de reforma e implantação da iluminação, drenagem e gramado do Estádio de futebol Adão Mendes, onde estão sendo investidos mais de R$ 1,2 Milhões.

Os chefes dos dois poderes ficaram impressionados com o resultado dos trabalhos no Estádio e destacaram os benefícios para o esporte local e regional.

Outra visita feita foi no conjunto habitacional Élida Lopes Nogueira onde foi feita a implantação de drenagem e a pavimentação asfáltica com investimentos aproximados de R$ 1,2 Milhões em recursos próprios.

Esta obra está beneficiando em torno de 200 famílias e levando mais qualidade de vida e valorização dos imóveis para os setores desta comunidade e também da Vila Nova.

A extensão das galerias pluviais também foi vistoriada pelo prefeito Zé Roberto e pelo Presidente Jesus e as obras serão muito importante para a drenagem de todo o bairro.

A última visita do dia foi no Centro de Educação Infantil onde fica instalada a coordenação dos EMEI’s que está ganhando uma completa reforma e ampliação com novas salas e melhoria em toda parte elétrica e hidráulica.

“Nossa cidade está vivendo um grande e importante momento com obras de muita importância para a nossa gente e o benefício é de todos” avaliou o prefeito Zé Roberto.