CENTRO DE CONCIVÊNCIA DE IGUATEMI ELEGEU NOVA DIRETORIA.

Publicado em: 13/04/2015 16:08
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
CENTRO DE CONCIVÊNCIA DE IGUATEMI ELEGEU NOVA DIRETORIA.

Os Membros do Grupo da “Melhor Idade” de Iguatemi elegeu na sexta-feira dia 10/04/2015, a nova diretoria do Conviver. As eleições aconteceram no Salão “Lírios do Vale”, sede onde acontecem todas as atividades do grupo.

Apenas uma Chapa concorreu às eleições totalizando 104 votos, sendo 92 votos válidos, 11 votos nulos e 01 voto em branco. De acordo com a coordenação do Conviver a nova diretoria fiou assim constituída:

Presidente- Roque Delevatt, Vice-Presidente Sebastião, 1º Secretário Ivanil Ribeiro, 2ª Secretária Adelir Mantovani, 1º Tesoureiro Salustiano, 2ª Tesoureira Iracema Delevatt, Conselheira Salete Domingues, Conselheiro Wumberto Rubele e Assessor Otávio Mantovani.

Presentes ao evento a Coordenadora do CRAS, Gislaine Camargo e a Coordenadora do Conviver Ivanete Mattos. As eleições ocorreram de forma tranquila e o novo Presidente eleito Roque Delevatt, fez uso da palavra, para agradecer a confiança depositada nele e no restante da diretoria.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi