Prefeito de Iguatemi decreta luto oficial pelo falecimento de “Dona Zenite” pioneira no município.

Publicado em: 20/03/2015 15:24
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde assinou na manhã desta sexta-feira (20) o Decreto Municipal nº 1.259 que considera Luto Oficial de três dias, de 20 à 22 de março em todas as repartições públicas pelo falecimento de uma das pioneiras e desbravadoras da cidade, a senhora Maria Zenite da Costa Nogueira, falecida no último dia 19 em Campo Grande, onde fazia tratamento de saúde.

Por determinação do Decreto assinado por Zé Roberto, as bandeiras foram hasteadas à meia verga na Sede do Paço Municipal e em todos os demais órgãos públicos no município.

O sepultamento foi realizado em Iguatemi, onde residia e na presença de centenas de familiares e amigos.

No Decreto, o prefeito municipal de Iguatemi destacou que “Dona Zenite”, que é de família tradicional, ao longo de toda sua vida se mostrou pessoa aguerrida, de caráter ilibado, sendo exemplo de pioneirismo e trabalho no município, tem do participado de forma significativa do desenvolvimento e progresso da cidade.

“Deixo os nossos mais sinceros sentimentos de pesar, pelo falecimento da querida Dona Zenite e rogo a Deus que conforte os sentimentos dos seus familiares neste momento tão difícil, o da partida desta grande guerreira iguatemiense” finalizou o prefeito Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi