Zé Roberto é recebido pela Deputada Federal Tereza Cristina em Brasília.

Publicado em: 16/03/2015 14:13
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Zé Roberto é recebido pela Deputada Federal Tereza Cristina em Brasília.

O prefeito municipal de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde esteve na capital federal (Brasília) durante a semana passada e fez visita à diversos gabinetes parlamentares da base sulmatogrossense visando a captação de recursos para investimentos nas mais diversas áreas do município.

Ele foi recebido pela Deputada Federal Tereza Cristina em seu gabinete onde tratou de assuntos relacionados à cadastramento de verbas federais para o município de Iguatemi, onde ela foi a mais votada entre os candidatos ao parlamento federal nas últimas eleições.

Eles também conversaram sobre as principais necessidades do município em várias áreas da administração e os anseios da comunidade de Iguatemi.

“Fomos muito bem recebidos pela Deputada Tereza Cristina e como sempre se dispôs a trabalhar em prol das necessidades da nossa população” disse o prefeito de Iguatemi.

Além dela, o prefeito Zé Roberto visitou vários outros gabinetes no Senado e na Câmara Federal, entre eles, o do Senador da República Delcídio do Amaral, onde solicitou verbas para a área de infraestrutura do município, tais como asfalto e galerias pluviais.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi